banner-principal-BlogPalavra_150dpi.png

A indenização de 15 mil reais | Programa Palavra! Lojas Quero-Quero

O Palavra! Lojas Quero-Quero é nosso maior compromisso com você. A gente acredita que o prometido precisa ser honrado. Por isso, desde 2012, garantimos o seu produto de graça se a entrega atrasar.


Temos um compromisso com quem é a nossa maior inspiração. Uma grande responsabilidade para quem sabe a importância de construir relacionamentos pautados pela transparência, compromisso e pelo respeito. É por isso que, nas Lojas Quero-Quero, o cliente tem a garantia e a tranquilidade de receber seu produto na data marcada ou ele sai de graça: é o Palavra! Lojas Quero-Quero. E é através desta mesma palavra que fazemos o máximo pela satisfação de quem está sempre ao nosso lado, desde a venda até o momento da entrega dos produtos. Como empresa, procuramos cumprir tudo o que prometemos, custe o que custar. Afinal de contas, fazer parte da vida dos nossos clientes é tudo pra gente.


Saiba mais sobre o programa: www.queroquero.com.br/palavra


Conheça o caso do cliente Alexandre e da sua esposa Rosmari, da cidade de Braço do Norte/SC


Hoje, o Erasmo da Silva, da Lojas Quero-Quero de Braço do Norte - SC, conta a história do cliente Alexandre e da sua esposa Rosmari, que confiaram no Palavra! Lojas Quero-Quero, o nosso compromisso em garantir o seu produto de graça se a entrega atrasar, e receberam mais de 15 mil reais de volta:


"O cliente Alexandre e a sua esposa Rosmari estão construindo um edifício aqui na cidade. Eles compraram quase 20 mil reais em tintas conosco e, por causa de um erro no lote do fabricante, a maioria delas chegou com tonalidades diferentes."


"Como não tínhamos mais esse tipo de tinta em estoque no centro de distribuição, assumimos o nosso compromisso: fomos em outra loja do varejo, compramos o mesmo modelo de tinta, entregamos ao cliente e devolvemos o valor pago inicialmente."


Depois do ocorrido, comentou sobre a seriedade da empresa com essa iniciativa.

"Antes, o cliente disse que não acreditava no Palavra! Lojas Quero-Quero, já que ele também possui um comércio em Braço do Norte, mas depois do ocorrido, comentou sobre a seriedade da empresa com essa iniciativa", finaliza.


Esse foi mais um dos casos do programa Palavra! Lojas Quero-Quero, onde não deixamos com que o nosso cliente ficasse com a obra parada. Isso é compromisso e respeito com quem mais acredita na gente: nossos clientes.


#PalavraLojasQueroQuero #CumprimosOuPagamos