banner-principal-BlogPalavra_150dpi.png

A lava e seca que originou um novo freezer | Programa Palavra! Lojas Quero-Quero

Desde 2012, a ÚNICA REDE DE LOJAS do Brasil que garante seu PRODUTO DE GRAÇA se a entrega atrasar!


Só quem já reformou, construiu ou contou com um produto que não chegou na data combinada sabe o quanto isso pode incomodar e o quanto custa uma palavra não cumprida. É por isso que, nas Lojas Quero-Quero, se ocorrer algum atraso, quem paga por ele é a loja, e não o cliente. É essa atitude que chamamos de Palavra! Lojas Quero-Quero.

Já são quase 10 anos de Palavra! Lojas Quero -Quero, mais de 5.000 clientes que receberam seus produtos de graça, e mais de 7.000 pessoas envolvidas para cumprir com tudo o que prometemos.


Saiba mais sobre o programa: www.queroquero.com.br/palavra


Conheça o caso da cliente Jaqueline, da cidade de Santa Cruz do Sul/RS


Para mostrar na prática a relação que a Lojas Quero-Quero tem com você, começamos a contar histórias sobre o Palavra! Lojas Quero-Quero, o nosso compromisso de garantir seu produto de graça se a entrega atrasar.



A Patrícia Alves, da Lojas Quero-Quero de Santa Cruz do Sul - RS, conta a história de uma cliente que acreditou na nossa palavra:


"A cliente adquiriu conosco uma lava e seca que não estava em estoque, dizendo que era um pedido especial. Informei no momento da venda que o cliente da Lojas Quero-Quero conta com a garantia do produto sair de graça se a entrega atrasar: o Palavra! Lojas Quero-Quero.


Disse para que ela não se preocupasse, pois ela contava com o nosso compromisso, ou seja, que ela receberia o produto sem precisar pagar por ele.

"Alguns dias depois, o produto ainda não havia chegado em nosso estoque na data marcada. Imediatamente, contatei a cliente por telefone e disse para que ela não se preocupasse, pois ela contava com o nosso compromisso, ou seja, que ela receberia o produto sem precisar pagar por ele."


"Como a cliente tinha um ótimo relacionamento com a Lojas Quero-Quero, ela preferiu esperar, pois ainda possuía uma lavadora antiga em casa, e no dia em que devolvemos o dinheiro do produto que havia comprado, a cliente optou por usar o valor para comprar outro eletrodoméstico conosco, desta vez um freezer novinho."


"Ao final, ainda comentou que nunca viu uma lojas que tivesse esse respeito com o consumidor."


Esse é um dos mais de 5.000 casos em que a Lojas Quero-Quero cumpriu a sua Palavra! com os seus clientes. Uma demonstração de confiança, de quem trata o consumidor com o máximo respeito.


#PalavraLojasQueroQuero #CumprimosOuPagamos