banner-principal-BlogPalavra_150dpi.png

A Palavra! Na festa da comunidade.

Honrar os nossos compromissos é o legado da Lojas Quero-Quero. Por isso, desde 2012, nós temos o Programa Palavra! que garante o seu produto de graça se a entrega atrasar! Com o Palavra!, demonstramos como valorizamos a nossa maior inspiração: você, cliente!


Saiba mais sobre o programa: www.queroquero.com.br/palavra


Graças ao dia 15, quando comemoramos o Dia do Cliente, setembro é conhecido como o Mês do Cliente e nós não deixaríamos esse período passar em branco. Então, decidimos homenagear os clientes que foram abraçados pelo Programa Palavra! Afinal, fazer parte da vida de nossos clientes é tudo para a gente!


A partir disso, surge a minissérie "A Palavra!" que conta algumas histórias das inúmeras pessoas que foram beneficiadas com esse programa e cultura dos nossos profissionais que sempre buscam cumprir com o que foi prometido, custe o que custar! Afinal, fazer parte da vida dos nossos clientes é tudo para a gente!


Conheça o caso Palavra! Na festa da comunidade



Setembro é um mês muito especial para a cultura gaúcha. É nele que se comemora a Semana Farroupilha, evento festivo que homenageia os envolvidos na Revolução Farroupilha, importante momento histórico para o Rio Grande do Sul. As festas desse mês geralmente contam com roupas tradicionais, como prendas gaúchas e bombachas, que normalmente são quentes.

Além disso, setembro é um mês muito quente na região Sul do Brasil.

Então como fazer uma festa desse porte, com roupas pesadas e temperaturas elevadas? Apenas com métodos refrescantes, como ventiladores!


Foi essa solução que o organizador de uma tradicional festa da comunidade pensou e decidiu comprar vários ventiladores na Lojas Quero-Quero para que o evento ocorresse perfeitamente. Mas o que ninguém esperava era que o caminhão do frete atrasasse e os ventiladores não chegassem a tempo da festança.


No entanto, a Quero-Quero não permitiria que o cliente fosse prejudicado e fez com que a festa ocorresse da melhor maneira. Como? Confira no episódio acima da minissérie A Palavra!


#PalavraLojasQueroQuero #CumprimosOuPagamos