banner-principal-BlogPalavra_150dpi.png

O piso laminado e a indenização | Programa Palavra! Lojas Quero-Quero

A premissa é simples: Cumprimos ou Pagamos. Caso o cliente não receba seu produto no prazo estipulado na hora da venda, devolveremos o dinheiro que ele gastou e o produto sai de graça. É o Palavra! Lojas Quero-Quero.

Só quem já reformou, construiu ou contou com um produto que não chegou na data combinada sabe o quanto isso pode incomodar e o quanto custa uma palavra não cumprida. É por isso que, nas Lojas Quero-Quero, se ocorrer algum atraso, quem paga por ele é a loja, e não o cliente. É essa atitude que chamamos de Palavra! Lojas Quero-Quero. Já são quase 10 anos de Palavra! Lojas Quero -Quero, mais de 5.000 clientes que receberam seus produtos de graça, e mais de 7.000 pessoas envolvidas para cumprir com tudo o que prometemos.


Saiba mais sobre o programa: www.queroquero.com.br/palavra


Conheça o caso do cliente Paulinho, da cidade de Venâncio Aires/RS



Direto da Lojas Quero-Quero de Venâncio Aires - RS, o colaborador Fábio Candaten traz mais uma história envolvendo o Palavra! Lojas Quero-Quero, nosso compromisso de garantir o produto de graça se a entrega atrasar:

"No dia 15 de maio deste ano, o cliente fez uma compra de materiais para obra na residência do seu filho, aqui mesmo em nossa loja."


"Os materiais estavam previstos para chegar na filial no dia 21 de maio, porém o piso laminado não chegou e, por esse motivo, o cliente optou por outro modelo de piso."


"Imediatamente, acionamos o Palavra! Lojas Quero-Quero para a devolução do dinheiro pago incialmente."


"Logo na semana seguinte, fizemos a entrega do novo piso escolhido pelo cliente, juntamente do valor da 1ª compra".


Dessa forma, firmamos a nossa palavra com o cliente Paulinho e o seu filho, que ficaram muito satisfeitos com a efetividade do programa. De fato, se a entrega atrasar, A Lojas Quero-Quero garante o produto de graça.


#PalavraLojasQueroQuero #CumprimosOuPagamos