banner-principal-BlogPalavra_150dpi.png

O Refrigerador novo | Programa Palavra! Lojas Quero-Quero

A entrega na data marcada é realmente um compromisso. É o Palavra! Lojas Quero-Quero.

Só quem já reformou, construiu ou contou com um produto que não chegou na data combinada sabe o quanto isso pode incomodar e o quanto custa uma palavra não cumprida. É por isso que, nas Lojas Quero-Quero, se ocorrer algum atraso, quem paga por ele é a loja, e não o cliente. É essa atitude que chamamos de Palavra! Lojas Quero-Quero. Já são quase 10 anos de Palavra! Lojas Quero -Quero, mais de 5.000 clientes que receberam seus produtos de graça, e mais de 7.000 pessoas envolvidas para cumprir com tudo o que prometemos.


Saiba mais sobre o programa: www.queroquero.com.br/palavra


Conheça o caso da cliente Janete, da cidade de Canoas/RS



O Mateus Rodrigues da Silva, da Lojas Quero-Quero de Canoas - RS, traz hoje a história da cliente Janete de Souza, que no dia 25 de maio comprou um refrigerador novo na Lojas Quero-Quero.


"Ao finalizar a compra, mencionamos o Palavra! Lojas Quero-Quero e sobre o quanto somos comprometidos em cumprir o compromisso de garantir o produto do cliente de graça se a entrega atrasar."


"Em seguida, a entrega foi programada para ser realizada pelo nosso centro de distribuição no dia seguinte. No entanto, na véspera da entrega, fomos informados pelo centro de distribuição que não seria possível fazer a entrega do produto comprado, por conta de uma inconsistência do estoque", lembra. "Com isso, fomos até a casa da cliente informá-la e oferecer a melhor solução: o Palavra! Lojas Quero-Quero."


"Para que pudéssemos cumprir com o objetivo de atendê-la na data combinada, sugerimos a escolha de um novo produto, de maior valor e sem que ela tivesse que pagar por essa diferença."


Após cumprirmos nossa palavra, a cliente disse estar muito satisfeita com a resolução do imprevisto, já que ainda pôde levar um produto de maior valor para a casa.

"Logo depois, trouxemos a cliente até a loja para escolher um novo refrigerador, que atendesse às suas necessidades. Após cumprirmos nossa palavra, a cliente disse estar muito satisfeita com a resolução do imprevisto, já que ainda pôde levar um produto de maior valor para a casa".


#PalavraLojasQueroQuero #CumprimosOuPagamos