banner-principal-BlogPalavra_150dpi.png

O tanquinho e a indenização | Programa Palavra! Lojas Quero-Quero

O Palavra! Lojas Quero-Quero é nosso maior compromisso com você. A gente acredita que o prometido precisa ser honrado. Por isso, desde 2012, garantimos o seu produto de graça se a entrega atrasar.


Temos um compromisso com quem é a nossa maior inspiração. Uma grande responsabilidade para quem sabe a importância de construir relacionamentos pautados pela transparência, compromisso e pelo respeito. É por isso que, nas Lojas Quero-Quero, o cliente tem a garantia e a tranquilidade de receber seu produto na data marcada ou ele sai de graça: é o Palavra! Lojas Quero-Quero. E é através desta mesma palavra que fazemos o máximo pela satisfação de quem está sempre ao nosso lado, desde a venda até o momento da entrega dos produtos. Como empresa, procuramos cumprir tudo o que prometemos, custe o que custar. Afinal de contas, fazer parte da vida dos nossos clientes é tudo pra gente.


Saiba mais sobre o programa: www.queroquero.com.br/palavra


Conheça o caso da cliente Maria Aparecida, da cidade de Nova Santa Rita/RS


Quem traz uma nova história sobre o Palavra! Lojas Quero-Quero é a Mareangela Silva, da Lojas Quero-Quero de Nova Santa Rita - RS.


"Em março deste ano, a cliente dona Maria Aparecida veio até a nossa loja e comprou um tanquinho, com entrega marcada para dia 09/03."


"Infelizmente, o produto não pôde chegar no prazo. Dois dias depois da data estipulada para a entrega do produto, o filho dela fez contato conosco para reclamar que não havia recebido a compra. Foi quando entramos em ação para descobrir o que havia acontecido, junto ao nosso centro de distribuição."


"No fim das contas, o responsável pelo frete havia realizado a entrega num endereço errado. Assim que recebemos essa informação, o nosso centro de distribuição enviou o freteiro para recolher o produto, que ainda estava lacrado, em sua caixa" relata.


"No dia 23/03, a entrega foi efetuada no endereço correto, e a cliente ficou satisfeita com o produto. Pedimos desculpas pelo ocorrido e avisamos sobre o nosso compromisso, o Palavra! Lojas Quero-Quero, que garante o produto do cliente de graça se a entrega atrasar."


Quando chegamos, a Dona Maria achou que estávamos brincando, e ficou super feliz com o respeito que tivemos com ela.

"Em seguida, fomos até a residência dela fazer a devolução do dinheiro que foi pago pelo tanquinho, R$ 569,00 em dinheiro. Quando chegamos, a Dona Maria achou que estávamos brincando, e ficou super feliz com o respeito que tivemos com ela", finaliza.


#PalavraLojasQueroQuero #CumprimosOuPagamos